11 de nov. de 2017

Ashita no Joe #152 e DB x Saitama #Extra


Fala, galerinha!
Sumido por um tempo, cá estou eu para trazer pra vocês mais um capítulo de Ashita no Joe e o capítulo extra de DB x Saitama (Dragon Ball vs One Punch Man).

Em relação ao Joe, sinto que ele é muito marrento, e tenho certeza que ele vai receber uma boa lição por demonstrar tanta arrogância. No anime, ele me parece mais maduro, mais sério. Não parece ser o mesmo Joe do mangá. Lançando o capítulo de hoje, terminamos o primeiro volume desde que herdamos o projeto da Budokai Mangás.

Já no capítulo de DB x Saitama, temos um retrocesso no tempo, mostrando como Saitama conheceu Piccolo ao enfrentar alguns alienígenas.

Capítulo #152: [Mediafire] [Online]

Capítulo Extra: [Mediafire] [Online]

Semana que vem espero trazer um belo combo de Yu-Gi-Oh! pra vocês e, se o feriado assim permitir, mais capítulos de outras coisas! Minhas provas do mestrado estão chegando novamente, mas espero que tudo dê certo!! ;D

See you o/