30 de set. de 2017

Ashita no Joe #148

Belezinha, galera?

Postando um pouco mais cedo essa semana, já que semana passada não tivemos lançamento :T
Essa semana temos um capítulo eletrizante de Ashita no Joe, onde Kim usa sem "chom-chom". Para quem estranhou o termo, o "chom-chom" é como se fosse uma enxurrada de golpes no adversário que o impede de cair na lona. Tipo: Se meu oponente (praticamente já abatido) está caindo para a direita, eu dou um golpe nele com minha esquerda, permitindo que o oponente volte ao seu lugar inicial. Enquanto o oponente fica sem reação, vários golpes são desferidos, e nos poucos segundos que o chom-chom está sendo utilizado o oponente já levou vários e vários golpes. Totalmente insano (no anime acho que ficou melhor explicado ;D).

Capítulo 148 /// Download [MF] [MG]

Agora eu vou sair, aproveitar uma piscina numa dia pós prova do mal ;D
Mas amanhã teremos um relançamento por aqui! Fiquem ligados ;D