13 de set. de 2017

Oneshots

Esta é a nossa página de Oneshots!!


Eles são mangás especiais que contam uma história completa em capítulos de apenas 15~60 páginas. Geralmente são histórias escritas para capítulos especiais, um capítulo de apresentação de um enredo, e até mesmo, histórias desenvolvidas para concursos de serialização. Aproveitem os oneshots que temos disponíveis, e boa leitura!!




Saint Seiya: Saintia Shô é um spinoff da série Saint Seiya. No Santuário, logo após a revolta de Saga, surgem homens que derrubam os soldados de Athena um a um. Eles revelam ser os Dryads da deusa da discórdia, Éris. Quem detém os invasores é uma jovem garota chamada Shô, uma Saintia, protegida pela constelação de Equuleus (Cavalo Menor).
Oneshot: Saintia Shô - Prólogo ---  [MF] /// [LD]





Digimon Story: Cyber Sleuth é um mangá oneshot que foi lançado para promover um jogo de mesmo nome para PS4. Em Cyber Sleuth somos apresentados a Takumi Aiba, um jovem que teve parte de seu corpo transformado em dados por uma criatura. Para descobrir o que houve com seu corpo, Takumi decide se tornar um ciberdetetive com a esperança que suas investigações o leve ao culpado de toda essa confusão. Num certo incidente, Takumi é obrigado a entrar na Área Inferior do Ciberespaço EDEN, onde é atacado por hackers. Encurralado, ele vai precisar da ajuda de seus digimons -Hagurumon, Palmon e Terriermon- e para sair dessa enrascada.

Oneshot: Nós Somos Ciberdetetives ---  [MF] /// [MG]




Konjiki no Gash: Bangai Hen é um oneshot que foi lançado para comemorar o relançamento de Gashbell em formato especial. Nessa história curta, vemos o que Gash e os outros mamodos estão fazendo no Mundo Mamodo (Bangai) após a luta final do mangá. Como esperado, Gash é um rei atrapalhado, e por isso, se sente afastado de seus amigos mamodos. Na busca por um novo amigo, Gash acaba ficando numa situação de risco. Para escapar com vida, um verdadeiro milagre deverá acontecer.

Oneshot: Amigo ---  [MF] /// [MG]




Dragon Boy é um oneshot que serviu de base para a criação de um dos mangás mais famosos de Akira Toriyama: Dragon Ball. Nele, somos apresentados a Tanton, um garoto que vive nas montanhas, que desde criança foi treinado por seu Sensei na arte do Kung-fu. Certo dia, o Sensei dá uma missão para Tanton: levar a Princesa do País da Flor de volta para sua terra natal em segurança. A viagem  é repleta de muitos perigos, e por isso, Tanton se vê em situações em que é obrigado a revelar seu segredo.

Capítulo 1: Dragon Boy 01 ---  [MF] /// [LD]
Capítulo 2: Dragon Boy 02 ---  [MF] /// [LD]




The Skullman é um mangá oneshot criado por Shotaro Ishimori, na Shounen Magazine em 1970. O Japão tem sido alvo de uma série de assassinatos e catástrofes provocadas por um homem mascarado que se autodenomina Skull Man e seu comparsa Garo, capaz de transmutar-se em diferentes criaturas. As calamidades provocadas por Skull Man são investigadas pela Agência de Detetives Tachiki com a ajuda de um jovem chamado Tatsuo Kagura, filho de um membro da yakuza no clã Kagura.

Oneshot: The Skullman ---  [MF] /// [MG]







Digimon Story Ciber Sleuth: Hacker's Memory é um mangá oneshot criado para comemorar o lançamento do novo jogo da franquia. Nesse oneshot somos apresentados a Keisuke, um jovem que teve sua conta do ciberespaço EDEN roubada por um hacker chamado Caçador de Contas. Após ser salvo por Ryuji Mishima, Keisuke é convidado a fazer parte da Hudíe, um grupo de hackers fundada por Ryuji que resolve casos de roubos, invasão e outros problemas que acontecem no ciberespaço.

Oneshot: Digimon Story Ciber Sleuth: Hacker's Memory --- [MF] /// [MG]