17 de dez. de 2017

Ashita no Joe #153 e Yu-Gi-Oh! #71

Fala, galera!!

Depois de algumas semanas conturbadas, cá estou eu trazendo mais capítulos pra vocês!
Dezembro está sendo um mês difícil, pois eu estou na quinta semana consecutiva fazendo as provas finais do meu Mestrado em Matemática, e por isso, as coisas por aqui estão mais devagar que o normal. Mas é isso aí, o importante é não parar.

Os capítulos de hoje são Ashita no Joe 153 e Yu-Gi-Oh 71. Em Ashita no Joe, temos um momento sutil, mas muito importante pros capítulos mais adiante, do Joe batendo um carro (duas vezes hahaha)!! E também José Mendoza indo tirar algumas satisfações com Joe e mostrando a ele o porquê dele ser o campeão mundial. Que página dupla linda, meus amigos. Totalmente merecido.

Em Yu-Gi-Oh! temos Yugi o enfrentará, dessa vez, mas ele vai aparecer de novo mais pra frente. Estamos nos aproximando do grande retorno da família Kaiba, que não aparecem desde o final do arco Death-T.
Capítulo 153: [Mediafire]
Capítulo 71: [Mediafire]

Queria agradecer ao meu amigo Blay por ter traduzido o capítulo de Ashita no Joe. Ele é um grande amigo que me ajudou muito nesses dias.
(Sábado, dia 23 vou ter a última prova. Torçam por mim)