28 de dez. de 2017

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory

Dando continuidade à nossa programação de final de ano!!

Dessa vez, estou trazendo mais um oneshot de Digimon, feito em parceria com o site Dimensão Digimon.

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory é um oneshot comemorativo do lançamento do novo jogo da franquia, de mesmo nome. Ele é um spin off de Digimon Story Cyber Sleuth, que fizemos no ano de 2015, e conta uma história paralela ao jogo principal.

Nesse oneshot somos apresentados a Keisuke, um jovem que teve sua conta do ciberespaço EDEN roubada por um hacker chamado Caçador de Contas. Após ser salvo por Ryuji Mishima, Keisuke é convidado por ele para fazer parte da Hudíe, um grupo de hackers fundada por Ryuji que resolve casos de roubos, invasão entre outros problemas que acontecem no ciberespaço e fazendo justiça.

No oneshot, Keisuke está investigando um roubo que aconteceu no Mercado Negro de EDEN, mas ao descobrir que o Caçador de Contas deve estar envolvido nesse roubo, ele parte para o esconderijo dos vilões antes que eles escapem. Daí é só porradaria da mais boa forma que todo mangá de Digimon tem (e que cenas, meus queridos, que cenas)!!! A artista desse mangá é Akamine Naoki, a mesma mangaká de Digimon Universe: Appli Monsters (que deve aparecer por aqui no ano que vem).


Digimon Stor Cyber Sleuth: Hacker's Memory
Download: [Mediafire] [MEGA]

Meu muito obrigado a todos os envolvidos. Desde o fornecimento da raw, edição das raws, edição do capítulo e tradução direto do japonês: tudo foi feito com muito carinho!! Aproveitem!!!