4 de mar. de 2018

Ashita no Joe #157

Boa noite, galera!!
Tudo beleza com vocês?

Esse ano eu tive que fazer uma grande mudança na minha vida, e por conta disso, eu demorei um tempo pra me acostumar com a nova rotina de trabalho. Então levou um tempo até eu estar postando esse capítulo pra vocês. Além do mais, estou me acostumando com o notebook novo e pegando todos os projetos (e os futuros novos projetos) e passando pro novo HD.

Embora eu tenha sumido, não deixei de fazer coisas pro Otakrazy's:
- Ashita no Joe está com os capítulos 158 e 159 traduzidos;
- Digimon Next está totalmente traduzido;
- Digimon Universe: Appli Monsters já está com os dois primeiros capítulos traduzidos;
- DB x Saitama está com os volumes 2 e 3 já traduzidos.
- Dragon Ball Sai volume 3 está editado;

No que se refere a Ashita no Joe, na Quarta-feira postarei o capítulo 158, mas quem sabe se vocês pedirem, eu posto logo ele mais cedo, hein?
Download: [Mediafire]

Até quarta-feira!!