3 de nov. de 2018

Ashita no Joe #168 a #171 - FIM


Como prometemos via Facebook, viemos hoje finalizar Ashita no Joe!

Foi um grande prazer para nós do Otakrazy's herdar um projeto tão grande e tão importante quanto Ashita no Joe. Ele passou pela mão de tantas pessoas capazes, tantos scan incríveis...

No início, eu - Lanzito - não sabia de nada sobre esse mangá e minha admiração por ele só aumentou desde aquele tempo. A todos vocês que leram Ashita no Joe junto comigo, meus mais sinceros agradecimentos pela paciência.

Obrigado pelas cobranças de quem vivia pedindo, de quem queria mais. Foi graças a vocês que tive coragem de, pela primeira vez, montar uma verdadeira equipe, um time de elite.

* CMS, que foi como um ponto de virada nessa scan. Editou desde o capítulo 162!
* Blay, nosso tradutor! Foi explêndido em todos os capítulos que colocou a mão. Meu muito obrigado.
* Rossi, um velho amigo que voltou pra nos ajudar nessa reta final.
* Lanzito, este que vos escreve. Por que sem vontade pra continuar, nada disso tinha acontecido.

Novamente, obrigado a todos que ajudaram e nos incentivaram!
Apreciem o final!!

Capítulo 168   ||   Capítulo 169   ||   Capítulo 170   ||   Capítulo 171

Até a próxima, com mais lançamentos!!