17 de jun. de 2018

Dragon Ball After #v01 e #v02

Boa noite, Guerreiros Z!

Desde já, agradeço pelas mensagens que vocês nos mandaram sobre Dragon Ball After. Ficamos muito felizes por ver vocês interagindo aqui e em outros sites (leitores online, etc...). Os planos eram de lançar Ashita no Joe hoje, mas como não consegui deixar pronto ainda, vim postar o volume 02 de Dragon Ball After, que já estava pronto faz um tempo. Fiz uma versão dois do volume 01 corrigindo alguns erros de escrita, posição do texto e alguns detalhes. Embora sejam poucas alterações, é bom ver que agora tá tudo certinho com o lançamento.

E a história segue na luta de Kakaroto vs Vegeta. Em Dragon Ball After temos algumas explicações detalhadas sobre o nível de poder de cada personagem em cada transformação de Super Saiyajin. Não sei o quanto esses valores são corretos ou não, mas é uma comparação bem interessante. 

Vi muitos comentários dizendo que Dragon Ball After é mias coerente e faz muito mais sentido que o Dragon Ball Super. Eu acredito que cada autor pode ter a visão que quiser para uma continuação. Tem vários doujins com continuações legais pra Dragon Ball, por exemplo, o Dragon Ball Multiverse. Esse é apenas um ramo de possibilidades que a franquia Dragon ball pode nos proporcionar. Fora os momentos incríveis que o Super nos proporcionou. com certeza, não é algo que se possa jogar fora, né?

Volume 01: Um golpe do destino!
Download: [MG] // [MF]

Volume 02: A batalha do destino!
Download: [MG] // [MF]

Espero que continuem gostando de Dragon Ball After. Edds traduziu muito bem, e eu tentei deixar a edição a melhor possível, então pensamos que ela está bem caprichada hahahaha.