Ashita no Joe #160

FÉRIAS!! \o\ lol /o/

E aí galera, tudo bom com vocês?
Após três semanas intensas e tensas, finalmente concluí mais um semestre do meu Mestrado em Matemática. E dessa vez, passei direto!! Agradeço a paciência de todos, sei que é muito angustiante ficar dias, semanas sem seu mangá favorito sendo lançado. Mas a espera acabou e vamos começar nossos lançamentos de férias com Ashita no Joe!!

Hoje tô trazendo pra vocês o capítulo 160! 
O 161 já tá sendo finalizado e a previsão de lançamento dele vai ser Sexta, dia 06/Julho.
Com esse capítulo, iniciamos o volume 18. E ele tem incríveis 65 páginas.

Download: [Mediafire] [MEGA]

Faltam 11 capítulos para o fim de Ashita no Joe!
Até mais, com mais lançamentos!!

0 comentários: