31 de dez. de 2018

Yu-Gi-Oh! #89 e 2019

Feliz Ano Novo, galera!!

Estou aqui para agradecer por esse ano incrível que foi 2018!
Finalizamos Ashita no Joe, um dos mangás mais clássicos e mais aclamados por todo o mundo! Finalizei um dos mangás de Digimon que eu tanto curto: DIGIMON NEXT! Iniciamos projetos muitos legais como Dragon Ball After e The COMIQ!

Ao todo, lançamos 45 capítulos esse ano. Ao meu ver, foi um ano muito produtivo, pois consegui conquistar tudo que eu queria por enquanto na minha vida pessoal e ainda tive como aumentar a nossa equipe da nossa scan! Ano que vem pretendemos:

- Finalizar: THE COMIQ!
- Finalizar os mangás de Digimon: DIGIMON XROS WARS e DIGIMON V-TAMER!
- Continuar: Pokémon Festival dos Campeões
- Iniciar e finalizar: KINGDOM HEARTS!
- Continuar os projetos DRAGON BALL SAI e DB X SAITAMA até os volumes atuais!
- Ir continuando aos poucos os outros projetos!

O começo do ano de 2019 vamos nos organizar um pouco, então teremos um ritmo mais lento por aqui. Mas sempre produzindo tudo com muito carinho.

Meu muito obrigado a minha equipe: BLAY, EDDS, CMS, AVASSALADOR e LEO ROSSI! Vocês são incríveis, e eu nunca irei cansar de dizer isso!!

Capítulo 88: Duelo Sem Fim   [Download]