1 de jan. de 2019

FAQ

Esse é um espaço onde colocamos as perguntas mais frequentes dos nossos visitantes e suas respostas. Esse FAQ nunca será completo, mas já é um ponto de partida para você tirar algumas dúvidas. Caso tenha alguma dúvida  que não esteja respondida aqui, você pode deixar um comentário aqui, ou então nos mandar um e-mail através do Fale Conosco!


>> Porquê o nome da scan é Otakrazy's ?

O Otakrazy's é um grupo que se conheceu na escola, e somos muito unidos por conta disso. Montamos um blog pra que possamos divulgar curiosidades do mundo otaku em geral (animes, reviews, mangás, hq's, músicas, amv's e outras coisas). Então tivemos a ideia de criar uma scan ^^D. Atualmente nossa equipe é totalmente nova.

>> Como eu faço pra entrar na equipe?

Você manda um e-mail pra gente através do menu Fale Conosco, dizendo que quer fazer parte da nossa equipe e dizendo em que você gostaria de ajudar, e o que gostaria de fazer. Responderemos assim que possível!

>> Achei legal o trabalho de vocês. Posso colocar algum mangá no meu site pra download?

Mas é claro que pode, desde que nos avise antes. Não temos nada contra que redistribuam os nossos mangás em outros sites, desde que seja citado que fomos nós que traduzimos e que você não tenha fins lucrativos. Não negaremos que distribuam, mas seria bem educado avisar antes, ok?

>> Tem um link quebrado no site, dá pra reupar?

Geralmente upamos nossos mangás no MF - MediaFire, pois é um share que permite múltiplos downloads com velocidade excelente, o que deixa que nossos leitores baixem quantos mangás quizerem. Para evitar que os links ficassem offline, estamos colocando também a opção MG - Mega. Caso tenhamos trocado o link por engano, deixe um recado pra gente da maneira que achar melhor.

>> Encontrei erro em algum dos mangás, o que eu faço?

Avisa a gente, ué!!! kkkkk. Explicando os motivos dos erros, iremos corrigí-los e assim teremos uma melhor interação com vocês, além de melhorarmos a qualidade da nossa tradução.

>> Que tal traduzir o mangá X? Ficaria muito feliz em ver vocês fazendo esse mangá.

Sugestões são sempre bem vindas, mas por enquanto, não temos planos de traduzir nenhum mangá além dos que estamos trazendo ao site. Nossa equipe ainda é pequena, então não podemos ter muitos projetos.

>> Já faz tanto tempo que não lançam nada, desistiram do projeto X?

Temos o nosso próprio ritmo, e como já dissemos, temos uma equipe reduzida. A ideia é lançar 2 ou 3 capítulos por semana, mas esse número pode variar. Geralmente avisamos quando vai atrasar através do ChatBox.

>> Gostaria de fazer parceria com vocês. O que tenho de fazer?

Faça o pedido de parceria na página Fale Conosco, e lhe responderemos.